CamaProdutoJogo de CamaJogo de Cama Queen 270 fios 100% Algodão Lemos Branco

Jogo de Cama Queen 270 fios 100% Algodão Lemos Branco

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível
Quantidade de Fios270 Fios
Quantidade de Peças4 Peças
EstiloClássico
Composição100% algodão
TamanhoQueen
CorBranco
TipoEstampado
Itens Inclusos1 Lençol com Elástico; 1 Sobre lençol; 2 Fronhas
MedidaSobre Lençol: 2,40m x 2,50m; Lençol de Elástico:1,60m x 2,00m x 40cm; Fronha: 50cm x 70cm
AcabamentoSobre lençol estampado com dobra feita, vira com bainha 3cm; Fronhas estampadas com 3 abas de 7cm; Lençol elástico estampado.
Instruções de LavagemLavação a 60ºC; Proibido alvejar; Secar em tambor com temperatura maxima de 60ºC; Ferro de passar com temperatura maxima de 150ºC; Proibido lavar a seco;
ColeçãoExclusivo
Código do Produto3935869
ObservaçõesPode haver pequena variação de cor, de acordo com a configuração e modelo do monitor ou do aparelho celular. Consultar a cor nas especificações técnicas do produto.
Combinação de CoresFundo branco com estampas arrabescas

Jogo de Cama Queen 270 fios 100% Algodão Lemos Branco

O Jogo de Cama Lemos Queen traz a elegância do estilo clássico com um toque atemporal que transforma a rotina em momentos de puro aconchego. Confeccionado em cetim 100% algodão e 270 fios, proporciona um toque acetinado e suave sobre a pele. Sua estampa arrabesca em fundo branco oferece delicadeza e sofisticação na medida certa. O sobre lençol é estampado, com dobra feita e vira com bainha de 3 cm. As fronhas acompanham o visual com três abas de 7 cm que emolduram a cama com charme. Já o lençol com elástico, também estampado, garante ajuste perfeito ao colchão. Um jogo com 4 peças, um sobre lençol de 2,40m x 2,50m, um lençol de elástico de 1,60m x 2,00m x 40cm e duas fronhas de 50cm x 70cm.

Pode haver pequena variação de cor, de acordo com a configuração e modelo do monitor ou do aparelho celular. Consultar a cor nas especificações técnicas do produto.

Toque 270 Fios

O tecido com 270 fios em algodão acetinado é sinônimo de elegância e bem-estar para a sua casa. Com acabamento especial, seus fios horizontais flutuam suavemente sobre os verticais, criando um cetim encantador, de toque leve, brilho sutil e caimento impecável. Uma escolha que transforma o simples dormir em um momento de puro acolhimento. Mais do que beleza, o cetim de algodão é referência em conforto térmico: fresco nas noites quentes e acolhedor nos dias frios. Essa inteligência natural do tecido garante uma experiência de conforto em todas as estações, tornando-se um verdadeiro investimento no enxoval.

Dicas de Cuidado

Com brilho delicado, toque acetinado e caimento impecável, o tecido 270 fios em cetim de algodão merece cuidados especiais. Lave com sabão neutro e água fria ou morna, evitando alvejantes que possam agredir as fibras. Para conservar o brilho e a maciez, seque à sombra e passe com ferro em temperatura baixa ou média. Guarde dobrado, em local ventilado e protegido da luz direta. Com esse cuidado, o seu enxoval mantém-se impecável, pronto para envolver a casa com elegância e conforto.

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…