CamaProdutoEdredomEdredom Solteiro 200 Fios 100% Algodão Duarte

Edredom Solteiro 200 Fios 100% Algodão Duarte

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível
Confeccionado em algodão 200 fios, o edredom Duarte transforma o ambiente com personalidade e elegância. Sua estampa em tom de chocolate apresenta desenhos geométricos em branco que se entrelaçam, indicando um estilo contemporâneo, com mais presença para o quarto. No verso, uma estampa de listras sutis complementa a composição com equilíbrio e leveza. O tratamento termobond evita o deslocamento do enchimento e contribui para sua durabilidade. Com design atemporal, o edredom Duarte transforma o quarto com conforto e sofisticação.
Tecnologia 1
Tecnologia 2
Tecnologia 3
Tecnologia 4
Tecnologia 5

  • Lave tipos de tecidos distintos separadamente;

  • Não lave cores claras e cores escuras no mesmo ciclo;

  • Lave as peças no ciclo leve, suave ou delicado de sua lavadora;

  • Enxágue as peças com bastante água;

  • Utilize a quantidade mínima de amaciante e sabão;

  • Leia atentamente as instruções na etiqueta.

TecidoToque Soft 200 | Fio penteado 200 fios
AtributosEdredom dupla face com tratamento termobond; Manta de enchimento de 180g/m²
Descrição VisualEdredom dupla-face: frente com estampa geométrica em tons de marrom e bege. Verso marrom com listras.
Quantidade de Fios200 Fios
Quantidade de Peças1 Peça
Composição100% Algodão
TamanhoSolteiro
CorMarrom/Bege
Itens Inclusos1 Edredom
Medida1,80m x 2,50m
AcabamentoEstampado
Instruções de LavagemLavação a 40ºC; Proibido alvejar; Secar em tambor com temperatura máxima de 60º; Ferro de passar com temperatura maxima de 110º C; Proibido lavar a seco;
ObservaçõesPode haver pequena variação de cor, de acordo com a configuração e modelo do monitor ou do aparelho celular. Consultar a cor nas especificações técnicas do produto.
imagem produto

Toque Soft 200

Sinta o conforto do puro algodão com o Toque Soft 200 Karsten. Feito em percal 200 fios com algodão de fio penteado, esse tecido combina suavidade com um toque encorpado e agradável. Naturalmente fresco e respirável, proporciona conforto em todas as estações.


Sua textura uniforme e o acabamento matificado dão um charme discreto à cama, com aparência acolhedora e toque suave. As fibras mais longas e regulares do fio penteado evitam a formação de bolinhas, mantendo o visual sempre bonito. Além disso, o algodão é hipoalergênico e suave ao entrar em contato com a pele, ideal para noites de sono tranquilas e aconchegantes.

imagem produto

Coleção Ser Casa

Ser Casa é um convite para desacelerar e valorizar o simples, para encontrar beleza no essencial e conforto em quem somos. A coleção traduz o sentimento de estar em casa, mesmo quando estamos em movimento.


Os produtos refletem essa busca por equilíbrio e autenticidade, com cores, estampas e texturas de muita personalidade e leveza. A casa torna-se um espelho de quem somos; a maneira como cuidamos e a decoramos reflete nossa relação com o mundo e nosso bem-estar.


Cada detalhe da coleção Ser Casa traduz a jornada de autoconhecimento que é habitar o mundo e a si mesmo.

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…