BanhoProdutoToalha de BanhoToalha de Banho Para Bordar Karsten Sabrine II Salmão

Toalha de Banho Para Bordar Karsten Sabrine II Salmão

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível
Arte e qualidade


A toalha de banho para bordar possui o corpo Felpudo macio e mede 67cm x 140cm. Sua absorção é alta e possui acabamento antipilling que impede a formação das indesejadas “bolinhas”. A toalha de banho Sabrine II é ideal para bordados manuais.

AbsorçãoBoa absorção
Composição97% algodão 3% viscose
CorSalmão
Itens Inclusos1 Toalha de Banho
Medida67cm x 1,40m
AcabamentoAntipilling, Barra etamine, 60 pontos, Corpo felpudo.
Instruções de LavagemLavar com temperatura máxima de 40°c; não alvejar; secar com temperatura baixa; passar com temperatura máxima de 150°; não limpar a seco.
Código do Produto3484824
Combinação de CoresSALMÃO
Gramatura370g/m²
ArtesanatoBordar

A Toalha de Banho Para Bordar Karsten Sabrine II Salmão para bordar possui o corpo Felpudo macio e mede 67cm x 140cm. Sua Absorção é alta e possui acabamento antipilling que impede a formação das indesejadas “bolinhas”. A toalha de banho Sabrine II é ideal para bordados manuais.

Karsten Ateliê


Somos inspirados por aquele que tece com alegria e trabalha por amor ao que faz. Que coloca sua dedicação em cada ponto passado. O trabalho feito a mão revela o melhor que há dentro de cada artesão. Transformando linhas e tecidos em peças únicas. Trabalhar com as mãos é uma alegria. Alguns artesãos já nasceram com esse dom, enquanto outros herdaram o talento de outras gerações e nutrem a sua paixão diariamente.

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…