BanhoProdutoJogo de BanhoKit Banho e Rosto 100% algodão Cameron Branco

Kit Banho e Rosto 100% algodão Cameron Branco

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível
As Toalhas Cameron trazem um toque de sofisticação discreta com seu corpo em jacquard geométrico, que confere textura e personalidade ao ambiente. Na clássica cor branca, é perfeita para compor um banheiro contemporâneo com estilo e harmonia. Com toque macio, boa absorção e tecnologia exclusiva Softmax, que insere ar entre as fibras de algodão, a Cameron garante mais volume, maciez e conforto ao pós-banho. Além disso, é pré-encolhida e antipilling, mantendo a beleza e a qualidade por muito mais tempo.
Tecnologia 1

  • Lave tipos de tecidos distintos separadamente;

  • Não lave cores claras e cores escuras no mesmo ciclo;

  • Lave as peças no ciclo leve, suave ou delicado de sua lavadora;

  • Enxágue as peças com bastante água;

  • Utilize a quantidade mínima de amaciante e sabão;

  • Ao pendurar as toalhas, recomenda-se sacudi-las bem;

  • Leia atentamente as instruções na etiqueta.

AtributosToque macio; Corpo Jacquard; Boa absorção; Pré-encolhido; Antipiling; Tecnologia softmax
Descrição VisualToalha em cor branca com corpo em jacquard formando desenhos entrelaçados
Quantidade de Peças2 Peças
Composição100% Algodão
TamanhoBanho
CorBranco
Itens Inclusos1 Toalha de Banho e 1 Toalha de Rosto
MedidaToalha de Banho: 70cm x 1,35m; Toalha de Rosto: 48cm x 80cm
Instruções de LavagemLavação a 60ºC; Proibido alvejar; Secar em tambor com temperatura maxima de 60ºC; Ferro de passar com temperatura maxima de 150ºC; Proibido lavar a seco
ObservaçõesPode haver pequena variação de cor, de acordo com a configuração e modelo do monitor ou do aparelho celular. Consultar a cor nas especificações técnicas do produto.
Gramatura400g/m²
FiosFio Penteado
imagem produto

Softmax

A tecnologia Softmax, exclusiva da Karsten, transforma a experiência do pós-banho com toalhas de algodão mais macias, fofas e com alta absorção desde o primeiro uso. As fibras de algodão recebem um jato de ar que garante leveza ao toque, enquanto o processo de pré-encolhimento evita que a toalha encolha nas lavagens. O resultado é uma toalha de banho que já enxuga desde o primeiro uso, com toque agradável e durabilidade superior. Ideal para quem valoriza conforto, praticidade e qualidade real no dia a dia.

imagem produto

Qualidade Karsten

Com mais de 140 anos de tradição e inovação, a Karsten se reinventa a cada coleção, oferecendo produtos que aliam beleza, conforto e tecnologia. As toalhas de banho são produzidas com algodão de alta qualidade, cuidadosamente tratado com processos exclusivos que garantem uma toalha volumosa com toque macio, durabilidade e alto poder de absorção.

Dentre os tratamentos que nossas toalhas recebem, temos o antipilling e acabamento hipoalergênico que adicionam o cuidado com a pele e com a experiência de seus clientes.

Além disso, nossas toalhas contam com a exclusiva tecnologia Softmax, que adiciona ar entre as fibras de algodão, oferecendo mais volume, maciez e absorção, transformando cada banho em um momento de autocuidado e relaxamento.

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…