Humor, sofisticação, bem-estar. Muita coisa pode se transformar quando o ambiente passa por uma renovação na decoração. Móveis são importantes, assim como flores, plantas e diversos artigos decorativos, porém, não há mudança mais forte do que aquela feita nas paredes. Com diferentes texturas e estampas, os tecidos de parede são uma excelente alternativa para quem quer dar uma renovada na decoração da casa sem se incomodar com bagunça da reforma. Práticos, de fácil aplicação e manutenção, os tecidos são mais acessíveis que os papéis de parede e dão um ar mais aconchegante para o ambiente. A Wall Decor surge como a solução ideal para quem gosta de ter opções e confia no bom gosto e qualidade Karsten Decor. Difícil vai ser escolher um só!


O uso de tecidos na decoração vem desde a Roma Antiga com seus lençóis de linho.  Na Renascença, as tapeçarias revestiam as paredes e durante o século XVII, as casas dos senhores eram decoradas com as sedas puras e os linhos estampados que chegavam das Índias.


Os tecidos da Wall Decor são compostos de 72% algodão, 28% poliéster, o que dá uma maior resistência ao tecido. São vendidos em rolos de 30m e 50m com largura de 140 cm. Todos os tecidos passam por tratamento antimanchas, que repele líquidos, óleo e poeira e facilta a manutenção. Confira alguns dos principais acabamentos:


Detalhes em Puff dão relevo e texturas ao tecido: Alana


Puff


Rústicos: Brick, Cut, Stone


pedra


Books


livros


Madeira, Cubos, Demolição


madeira


Renascença, Barroco, Terracota


renascença


 


Ikat


Ikat


Kaleidoscópio


kaleido


Aprenda a aplicar assistindo ao vídeo:



Conheça a linha completa: http://www.karsten.com.br/linha/wall-decor