É oficial! Com a chegada da primavera é hora de preparar a casa para receber a estação mais florida do ano. Primavera também é sinônimo de renovação, então nada mais propício do que dar um up da decoração e guardar os cobertores pesados e as mantas. Confira a seguir dicas para armazenar as roupas de cama do inverno e sugestões de produtos para encher a casa de flores!


Armazenando o enxoval de inverno



  • O primeiro passo é lavar tudo e deixar secar bem antes de guardá-lo. Se necessário leve à lavanderia.

  • Organize o armário com as peças mais pesadas em quentes nas prateleiras mais altas. Se não tiver muito espaço disponível, invista em embalagens a vácuo que reduzem consideravelmente o volume e facilitam o armazenamento, além de prevenir a proliferação de fungo e bactérias, já que retiram completamente o ar.

  • Deixe as mantas mais leves que podem ser usadas quando o friozinho bater ou quando o ar-condicionado apertar nas prateleiras de fácil acesso, em embalagens de TNT, que deixam o tecido respirar, evitando o mofo e o mau cheiro.

  • Não use sabonetes ou sachês perfumados dentro das embalagens, pois eles podem soltar corantes e manchar o tecido, além de não prevenir contra o bolor.

  • Exponha os travesseiros e edredons ao sol sempre que possível, por tempo máximo de 30 minutos, evitando a umidade e os ácaros.


Confira os produtos da nova coleçãom da Karsten que vão florir a sua casa


 








Aproveite nossa promoção de aniversário e compre produtos com até 30% de desconto na nossa loja virtual!