Confira inspirações da linha Karsten e Karsten Decor para quartos de meninas sem ser necessariamente cor-de-rosa


Hoje em dia meninas não precisam, e muitas vezes não querem, um quarto todo rosa. Essa imposição de rosa para meninas e azul para meninos acabou ficando ultrapassada e, por isso, inovar na decoração sem deixar de ser feminina é o novo desafio.


A linha da Art Decor, por exemplo, propõe um acalento visual perfumado pela alegria da florescência. O romantismo evidenciado em rosas de cores variadas é composto por uma sincronia de botões desabrochando com texturas suaves, que harmonizam e inspiram as composições.


As variações de tons da cartela trazem para os desenhos uma brisa retrô, utilizando nuances de Azul Acqua e os clássicos beges, cores coringa para fugir do over rosa. Os pigmentos amarelados surgem das luzes do entardecer, refletindo os raios do sol que se põem em estampas delicadas.



Capriche na composição


Entre as dicas para uma decoração mais clássica e utilizando cores variadas estão os tecidos para parede da coleção Wall Decor, da Karsten Decor. Um cenário ideal, uma íntima e fascinante linguagem feita de formas, cores e texturas para os cenários da casa, da vida e do aconchego. A nova coleção torna as paredes elementos de design pensados para revelar, harmonizar, aconchegar e mostrar de forma elegante e descontraída a personalidade de quem habita os espaços.


São tecidos de parede que permitem modificar, transpor conceitos. Completam-se e se inserem perfeitamente ao mobiliário, enriquecendo os ambientes de significado e conteúdo, estética e contemporaneidade. O modelo Aspen Cinza em uma das paredes do quarto pode trazer o destaque necessário para o ambiente. Outra opção é o Fiesta Fendi, com detalhes bem delicados ao longo do tecido. Lembrando que todos eles têm acabamentos antimanchas e antimofo.






Já o jogo de cama pode ser composto pelo item Malaia, em tons rosados e com mínimos detalhes geométricos. O edredom Olimpia vem no mesmo estilo de geométricos, mas é todo branco, trazendo aquele aconchego que só a nossa cama é capaz.