Você que gosta, vive e respira artesanato, sabe que a beleza e a singularidade das artes manuais combinam com tudo, principalmente, com decoração. Mas engana-se quem pensa que os bordados se limitam apenas a simples e lindos detalhes em toalhas, fronhas ou lençóis.


O bordado na decoração de casa e na criação de ambientes únicos deixou de ser tendência, e já é realidade em muitos lares do Brasil. Sorte nossa, artesãs, que podemos usar toda a nossa criatividade e talento para transformar espaços comuns em lugares cheios de estilo e personalidade.


Peças bordadas à mão ganham cada vez mais destaque na decoração de interiores e trazem encanto a objetos que muitas vezes passam despercebidos. Moderno, exclusivo e poético, o bordado como elemento decorativo fica perfeito em almofadas, pufes, mantas para sofá, tapeçaria e tecidos para parede.


Com talento, bom gosto e criatividade é possível criar os mais diferentes estilos e aplicar nos mais variados tecidos e em diversos objetos, criando uma composição contemporânea e cheia de atitude, que permite expressar liberdade, estilo e romantismo em todos os ambientes e em cada detalhe. A graça de decorar com elementos bordados é que cada peça é única e perfeita em suas imperfeições, o que torna a decoração ainda mais personalizada.


Use seu dom para criar e também para decorar!