Sabe aquela cama lindona, superfofa e aconchegante aos olhos e ao toque que você vê em hotéis de luxo e também expostas nas lojas Karsten? Bom, o primeiro passo para montá-las em casa - após adquirir um de nossos jogos de cama, claro - é abandonar alguns erros que todo mundo comete ao arrumar a cama! São eles:



  1. Não passar a roupa de cama


Sim, a gente sabe. Passar a roupa de cama é bem chatinho, porém necessário se o seu objetivo é ter uma cama bonitona decorando o seu quarto.



  1. Colocar o lençol do lado errado


O lençol do seu jogo de cama Karsten não tem vira? Então, na hora de montar a cama, coloque-o do avesso, de modo que ao virar um pedaço do lençol sobre a colcha ou o edredom, o lado certo apareça.



  1. Não usar duvet


Duvet, ou capa de edredom, é um item que você tem que ter na sua casa! Ele é usado para cobrir o edredom amassado após uma noite de sono e deixar a cama lisinha, linda e superaconchegante quando não está sendo usada.



  1. Subestimar o poder do jogo de cama na decoração


Combinar o jogo de cama Karsten com o décor do seu quarto é importante sim, e muda tuuudo, diga-se de passagem.


Pronto! Agora que você já sabe como evitar os errinhos básicos, é só dar uma conferida na nossa seleção de jogos de cama para ter um quarto dos sonhos:


Acácia, Karsten Allegra Acácia, Karsten Allegra

 


Galiano, Karsten Elegance Galiano, Karsten Elegance

 


Alba, Karsten Versati Alba, Karsten Versati

Ah! Não deixe de conferir todos os produtos no nosso site!