Não adiantam cremes caros, consultar a melhor dermatologista, passar protetor solar todos os dias, se o seu sono não estiver em dia. Noites bem dormidas – unidas a uma boa alimentação e ingestão de muita água, claro - são fortes aliadas para a saúde da pele. Confira as nossas dicas de como fazer o sono da beleza render uma pele de pêssego e mude seus hábitos já!


sono-beleza-karsten1



  1. Tire a maquiagem antes de dormir


Quem busca uma pele aveludada não pode dar abertura pra preguiça e ir dormir sem tirar a maquiagem, viu? Invista em produtos de limpeza da pele e não deixe de usá-los todas as noites antes de deitar.



  1. Quando for deitar na cama...


Prenda levemente os cabelos para mantê-los longe do rosto. Os fios são oleosos e passam essa característica para a pele. Além disso, preste atenção na sua fronha! Ela deve ser macia e estar sempre limpa, diminuindo a fricção constante da pele com o travesseiro.



  1. Os cosméticos certos


Depois de lavar bem a pele antes de dormir, é importante utilizar um tônico para remover as sujeiras remanescentes. Depois é só passar o creme indicado para o seu tipo de pele e ter a certeza de que ele terá um desempenho ainda melhor com o rosto bem limpo.


sono-beleza-karsten2


Gostou das nossas dicas? Coloque-as em prática e potencialize os benefícios do seu sono de beleza!