Está à espera de uma mini princesa ou tem uma em casa que está precisando de um cantinho redecorado? Então essas dicas de como montar um quarto de menina dos sonhos vêm bem a calhar! Confira todas abaixo e inspire-se à beça com as imagens lúdicas que garimpamos pela web.


Papéis de parede lúdicos


Um jeito fácil e barato de dar um ar divertido ao quarto da sua menina é apostar em papéis de parede com temas lúdicos. Estampas de nuvens, corações, laços, bichinhos ou balões a gás, qual estampa vai encantar mais a sua pequena?


Via Pinterest Via Pinterest

Cantinho da brincadeira


Além de ter um espaço para guardar brinquedos, o quarto da sua filha precisa de um cantinho para brincar! A nossa dica nesse quesito é unir função com estética e investir em um espaço fofo e encantado, com tendas e cadeiras de balanço.


Via Pinterest Via Pinterest

Fugindo do rosa


Quartos de menina não precisam necessariamente serem rosas! Na verdade, é importante mostrar às pequenas que as cores são de todos, e você pode reforçar isso na decoração do quarto. Verde, azul e amarelo mantém o tom de infância no cômodo e, se você quiser inovar, pode misturá-los com tons de cinza e elementos na cor preta.


Via Pinterest Via Pinterest

Decoração moderninha


Geometrismos, mapas como papel de parede, cabeças de bichos em MDF e outros elementos geralmente utilizados na decoração de ambientes “adultos” podem enfeitar o quarto da sua pequena quando coloridos e estampados com motivos infantis.


Via Pinterest Via Pinterest

A cama


Um quarto não é um quarto se não tiver uma cama! E como dica nessa área nós apresentamos o jogo de cama Ballet, 180 fios percal, 100% algodão e com uma estampa de encantar qualquer menina pequena! Gostou? Compre na loja virtual.


Ballet – Karsten Allegra Ballet – Karsten Allegra

E aí, em quais dicas você vai apostar para montar o quarto dos sonhos da sua pequenina? Conta pra gente!