Quando o inverno chega, quem não se arrepia só de pensar na hora do banho? Revestidos de azulejos ou cerâmica, os banheiros não costumam ser dos mais hospitaleiros nessa época do ano. Mas até mesmo os cômodos mais gelados podem ficar mais aconchegantes com alguns truques. Vamos ver?


Piso felpudo


Regra número um de todo banheiro quentinho! Afinal, tem sensação melhor do que sair do banho e encontrar um tapete fofinho à sua espera? Além de funcional, o piso é uma peça curinga que se encaixa em qualquer ambiente e combina com diversos modelos de toalha.


Piso-1-copy


Decore com toalhas


Deixar toalhas penduradas em ganchos e suportes dentro do banheiro melhoram a sensação de aconchego do espaço e ajudam a reter o calor. Cores neutras e quentes contribuem para o efeito e ainda valorizam a decoração.


Linha-Duo-Gandhali-e-Kajal-copy


Velas


Não se esqueça que o banheiro é também um ambiente para relaxar do estresse acumulado no dia a dia. Para reforçar essa ideia de spa em casa, uma dica simples é incorporar velas na decoração. Além de lindas, elas ajudam a aquecer o banheiro e dão um clima de descanso merecido. Aproveite para escolher velas com aromas relaxantes, como lavanda, baunilha e sândalo.


spa


Gostou das dicas? Conte para a gente quais são seus truques na hora de aquecer o banheiro no inverno!