Receber visitas bem é um dom! Nem todos nascem sabendo, e, acima de tudo, nem todos gostam dessa tarefa. Mas, seja lá qual for seu caso, se você está planejando receber visitas que passarão algum tempo na sua casa, coloque em prática estas 5 dicas e garanta seu sucesso!



  • Camas para visitas


Uma ótima opção na hora de decorar a casa é pensar em um espaço que possa ser usado para acomodar as visitas. Uma das melhores opções, se você não conseguir um quarto exclusivo, é usar o espaço do escritório para este fim. Você pode reservar um local para uma cama ou bicama, por exemplo.




  • Criado mudo


Sempre que possível, deixe um espaço especial para que as visitas possam colocar suas coisas na hora de dormir. Normalmente fazemos isso com um criado mudo, mas se você preferir, pode encontrar outras soluções mais criativas, como escadas baixas ou até mesmo cadeiras.



  • Roupa de Cama e travesseiros


Mantenha algumas peças de roupa de cama e travesseiro para as visitas. Ter que levar qa roupa de cama e travesseiros para onde vai é muito trabalhoso, e desconfortável. Então, capriche nas escolhas e já dá uma espiada nas lindas peças que separamos lá na loja da Karsten!



  • Armários


Sempre lembre-se de deixar algum espaço livre para que a pessoa possa acomodar sua mala e roupas. Facilita muito a organização e limpeza do espaço e deixa seu convidado mais a vontade!



  • Banheiro


Permita que sua visita fique confortável no seu banheiro. Uma caixa de primeiros socorros, produtos de higiene exclusivos e um jogo de toalhas são importantíssimos! Na loja da Karsten temos toalhas lindíssimas, vem ver!


Foto: Karsten | Divulgação

 


Esperamos que você tenha gostado destas dicas. Agora, conte para nós quais os seus segredos para receber bem as visitas na sua casa? ?