Todos nós temos ou já tivemos aquelas bolinhas tão indesejadas nas roupas, não é mesmo? Muita gente tem bastante dificuldade de entender o porquê as roupas ficam com elas e, mais importante ainda, como evitá-las. Então, hoje, separamos algumas dicas especiais para você



1 Cuidado com as peças

Pode ser bem difícil de admitir, mas é bem provável que você também não cuide das suas roupas com a atenção que elas merecem. Sabe aquelas etiquetinhas que sempre vêm presas nas peças e você nunca lê? Elas são um dos motivos para as bolinhas aparecerem!


Embora o costume de separar as peças por cores e, às vezes, por tipo seja relativamente comum, quantas pessoas separam as roupas que precisam ser lavadas em modo delicado? Ou as que precisam de água quente ou que não podem ser lavadas à quente?


Sim, esse é o primeiro motivo para aparecerem bolinhas nas suas roupas 


Foto: Divulgação

A gente já deu algumas dicas para te ajudar a conservar mais suas roupas neste post. Vale a pena a leitura


2 Qualidade das roupas

Tão importante quanto o cuidado que você tem com as roupas, é o cuidado com a compra de peças de qualidade. Aliás, sabia que esse é mais um fator para as bolinhas? Peças de má qualidade formam mais bolinhas. Então, nada de comprar a peça só porque ela é bonita. Aqui, a sugestão é buscar peças bonitas e boas, como as toalhas da Karsten que ,além de lindas, têm a tecnologia Antipilling, impedindo as bolinhas. Dá uma olhada aqui!


Foto: Onehowto

3 Peças velhas

Infelizmente é verdade, mas as peças têm um “prazo de validade”. Peças mais velhas juntam bolinhas... Se você ainda não está pronta para desapegar daquela sua roupa velhinha você pode comprar um papa-bolinha e já deixar em casa para quando precisar!


E aí, que tal? Você já está preparado para combater o mundo das bolinhas? Se você tem alguma outra forma de combatê-las, aproveita os comentários e conta pra gente. Vamos amar!  ❤